Infor conclui aquisição da GRASP Systems International

Brazil – May 21, 2014, 00:00 AM

Infor, um fornecedor líder de softwares de aplicativos de negócios que atende a mais de 70.000 clientes, anunciou hoje haver finalizado a aquisição de praticamente todos os ativos da GRASP Systems International Inc., com sede em Colorado - EUA, uma provedora líder de serviços de consultoria e sistemas automáticos de gerenciamento de carga de trabalho, acuidade e atribuição de pacientes para as organizações de saúde nos Estados Unidos e Canadá. A GRASP possui recursos importantes para desenvolver análises e relatórios, o que vai ajudar a Infor a abordar a crise que vem ocorrendo na área da saúde, além de aprofundar a suíte Infor Saúde ao fornecer outra solução inovadora para o mercado.

"Esta aquisição irá agregar valor aos nossos esforços de desenvolvimento para a Gestão de Profissionais da Saúde da Infor, aproveitando informações da Infor Cloverleaf e as análises em tempo real da Infor Care Path Optimization", disse Duncan Angove, presidente da Infor. "Agregar esta funcionalidade irá permitir que os sistemas de saúde compreendam melhor como os recursos humanos são utilizados na assistência ao paciente, além de entender os valores associados aos procedimentos de pacientes para prever não só as necessidades de pessoal com base nos diagnósticos de pacientes, mas também os custos ao desenvolver uma análise comparativa."

A metodologia baseada em fatores da GRASP mede a carga de trabalho no nível de intervenção, e fornece soluções para maximizar a eficiência de carga de trabalho para ajudar as organizações a reduzirem os custos operacionais e de trabalho. A abordagem da empresa centrada no paciente está centrada na noção de que dois pacientes diferentes - mesmo apresentando o mesmo diagnóstico - não exigem o mesmo tipo de cuidado. Ao obter este conhecimento detalhado das necessidades exatas de atendimento, os usuários são capazes de recomendar e assignar o número certo de pessoas com as habilidades certas, no lugar certo e na hora certa.
Através da solução GRASP as organizações também são equipadas para reconhecer rapidamente padrões e tendências que afetam diretamente o planejamento de pessoal, o que pode reduzir custos de mão-de-obra, melhorar a segurança do paciente e, finalmente, proporcionar um melhor atendimento ao paciente.
Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

Filed Under
  • Press Releases
Region
  • LATAM
Let’s Connect

We'll be in touch.