Relatório do IDC destaca adaptabilidade do Infor Healthcare Cloverleaf

Brazil – November 10, 2015, 00:00 AM

A Infor, desenvolvedora de aplicações de negócios para a nuvem e especializada em indústria, anuncia que sua principal solução de healthcare foi reconhecida recentemente como líder no relatório do IDC MarketScape: U.S. Health Information Exchange Platform Solutions deste ano. De acordo com Paulo Padrão, vice-presidente de vendas da Infor para a região, a companhia prevê investimentos em contratações e treinamentos específicos para o mercado local de healthcare. "Queremos trazer toda expertise que a Infor tem nos mercados dos EUA e Europa (mais de 5 mil clients no mundo todo) em ajudar hospitais e empresas desse setor a gerir suas demandas.

O Cloverleaf Cloud Health Information Exchange da Infor é uma infraestrutura segura, baseada em padrões, que funciona como integradora de dados clínicos entre sistemas distintos e gerência a grande variedade de registros clínicos, tipos de documentos e conteúdos existentes na comunidade de saúde de hoje. Com o Cloverleaf Cloud Health Information Exchange da Infor como serviço, as organizações não necessitam das licenças de software e hardware, reduzindo assim a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura, e economizam recursos, além de obter um repositório seguro de dados clínicos, conectividade com sistema de origem, um portal clínico customizável, registros MPI (interface de mensagens padrão) e conexões públicas HIE.

O Coverleaf simplifica o intercâmbio de dados de saúde dentro de uma organização, entre os parceiros, e em toda a comunidade de saúde. O sistema atua como um hub comum através do qual todos os sistemas se comunicam - eliminando a necessidade de conexões ponto-a-ponto relevantes - e suporta diferentes padrões de conectores, permitindo aos usuários criar variantes personalizadas baseadas nas existentes.

"Concluímos que a Infor fornece aos seus clientes um processo passo a passo para promover intercâmbio de informações relacionadas a saúde, por exemplo com o Cloverleaf Integration Engine para pontos de integração individuais, chegando até o Cloverleaf Enterprise Exchange para as necessidades de integração e troca de dados volumosos e mais complexos", como observado no relatório de Lynne Dunbrack, vice-presidente de pesquisa em Conhecimentos de Saúde da IDC. "Os clientes relatam que o Cloverleaf Integration Engine que alimenta o HIE é muito sólido, escalável e configurável, além de ser muito flexível."

"Os sistemas de saúde em todo o país estão lutando para gerir os crescentes volumes de dados provenientes de múltiplas fontes. Para prestar o melhor atendimento e evitar redundâncias desnecessárias e dispendiosas, os profissionais de saúde precisam se certificar de que as informações importantes estão disponíveis e facilmente acessíveis, para as pessoas certas no momento certo", disse Steve Fanning, vice-presidente da área de healthcare da Infor. "A Infor reconhece que a verdadeira e eficaz integração de dados é mais do que apenas gerenciar a movimentação de dados seguros através de sistemas distintos, dentro e fora de uma empresa de saúde. É compreender a indústria de hoje e desenvolver soluções de tecnologia que irão ajudar as organizações a combaterem os crescentes desafios de dados do amanhã, para que possam manter o foco na prestação de serviços de alta qualidade."

Para mais informações, visite http://www.infor.com/industries/healthcare/

Sobre o IDC MarketScape
Os fabricantes incluídos neste relatório fornecem soluções de plataforma HIE (Health Information Exchange) para Organizações de Saúde privadas (empresas) e públicas (órgãos estaduais, nacionais e municipais). Os fornecedores abrangidos por este relatório foram escolhidos por suas participações e penetrações no mercado ou por suas oportunidades potenciais de crescimento. O modelo de análise de fornecedores IDC MarketScape é projetado para fornecer uma visão geral da aptidão competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicações) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza um rigoroso método de pontuação com base em critérios qualitativos e quantitativos que resulta em uma ilustração gráfica única da posição de cada fornecedor dentro de um determinado mercado.

Filed Under
  • Press Releases
Product
  • Other
Region
  • LATAM
Let’s Connect

We'll be in touch.